Colégio Átrio se Destaca na Olimpíada do Oceano com produções e 36 medalhas.

olimpiada oceano - onu

O Colégio Átrio mergulhou nas águas desafiadoras da Olimpíada do Oceano, conquistando prêmios em diversas categorias.

Nossos estudantes se destacaram com o recebimento de 36 medalhas na prova de conhecimento e em produções criativas e impactantes. Veja abaixo:

Paródia Ecoconsciente do 5º Ano:

Em uma demonstração de criatividade, o 5º ano apresentou uma paródia vibrante inspirada na canção “Burguesinha” de Seu Jorge.

Sob o título “Reduzir, Repensar, Recusar e Reciclar”, a paródia não apenas destacou o talento musical dos alunos, mas também abordou questões cruciais de sustentabilidade e conscientização.

A Olimpíada do Oceano, promovida pela Maré de Ciência, proporcionou o palco perfeito para essa expressão artística consciente. A paródia conquistou Ouro Regional e Bronze Nacional, consolidando-se como uma voz poderosa na conscientização ambiental.

Mensagem Impactante do 4º Ano:

O 4º ano do Colégio Átrio trouxe uma mensagem potente por meio de sua música autoral criada na categoria de Produções Artísticas, Culturais e/ou Tecnológicas. Intitulada “Mensagem do Oceano”, a composição transmitiu a importância da preservação marinha de maneira tocante e original.

Ao conquistar Ouro Regional e Prata Nacional na Olimpíada do Oceano, essa obra-prima musical destacou não apenas a habilidade artística, mas também a dedicação em promover causas relevantes.

Poemas do 6° ano

O 6º ano destacou-se na Olimpíada do Oceano com a produção de poemas autorais. As obras abordam os problemas climáticos e ecológicos, além da falta de cuidado que estamos tendo com o planeta.

Além do brilho nos eventos da Olimpíada do Oceano, o Colégio Átrio se destaca pelo comprometimento em estimular o interesse e conscientização sobre as questões oceânicas.

Agradecemos à Maré de Ciência por oferecer uma plataforma vital para a expressão de nossos estudantes.

A participação nesses eventos não apenas destaca o talento e a dedicação dos estudantes, mas também consolida a posição do Colégio Átrio como uma instituição comprometida com a educação holística.

Visite nosso site e conheça mais da proposta pedagógica do Colégio Átrio

A Arte Sonora do 9º Ano:

O 9º ano do Colégio Átrio encantou a audiência e conquistou corações com a música autoral “Fever Dream”.

Sob a orientação da Professora Isis Wilt, de inglês, os estudantes deram vida a uma melodia que transcendeu fronteiras.

Além disso, a música não apenas ressoou no âmbito regional, conquistando o Ouro Regional, mas também ecoou nacionalmente, recebendo o prestigiado Bronze Nacional na categoria Produções Artísticas da Olimpíada do Oceano.

Paródia Ecoconsciente do 5º Ano:

Mensagem Impactante do 4º Ano:

Poemas do 6° ano

Visite nosso site e conheça mais da proposta pedagógica do Colégio Átrio